sexta-feira, 21 de junho de 2013

Entretenham-se, filhos, entretenham-se!!!

Vi no google que é solstício de Verão.... O que sinto é um pesadelo sem fim. Uma idade das trevas . Está medonho. Entretenham-se filhos, entretenham-se com o pagamento dos subsídios em Novembro e com as covas do senil. Entretenham-se, filhos, entretenham-se. Mas, não liguem. Isto sou eu a alucinar. Alucinações de uma consciente tola que são as mais inofensivas. O futuro. Ou não há futuro? Mas, não. A malta das alternativas está entretida com os equilíbrios. Equilibro eu agora e amanhã equilibras tu. E eu ouço o porta-voz da revolução branca dizer que os políticos levar-nos-ão onde quiserem e, mesmo involuntariamente, estremeço. Gosto tanto dessas afirmações, como dos cartazes que mandam acabar com os partidos. E sei que têm toda a razão: estes gajos do programa e os alternativos dos equilíbrios levam-nos a cavalo para uma passagem de nível sem guarda, sem a sinalefa do pare, escute e olhe. E, num ápice, o comboio, sem avisar, vai passar-nos por cima.

OU não...Ora vejam : vamos ter uma nova forma de comunicar , por parte do governo(até parecem bons os gajos,  transparentes)...
... briefings diários com os jornalistas. Parecem inspirar-se na Casa Branca...
Com a falta de profissionalismo que o governo tem mostrado nas suas formas de comunicar, veremos no que vai dar o modelo e quem o vai aplicar.

Irra, entretenham-se filhos, entretenham-se!!!