quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Não é uma grande tanga, mas tem dias. "Façam desaparecer Maduro , Rosalino que nada se perde", diz Marcelo. (e o nariz da Maria de Albuquerque) ...

Se o Portas , o Passos e o Cavaco  os acompanharem, até se ganha...
Que grande lata tem aquele senhor de fato preto que habita em Belém, pediu bom senso à Tróika!!!...
....enterrou o país e vendeu os portugueses ao FMI , para proteger os amigos do BPN, não tem qualquer moral para pedir bom senso aos nossos credores. O resto não passa de show off! 
E a Pinóquia?
"Actual ministra na comissão de inquérito: “Gostaria apenas de esclarecer que enquanto estive no IGCP não tive qualquer contacto com swaps”

A técnica do Instituto de Gestão do Crédito Público (IGCP) que deu o parecer positivo ao swap contratado pela Estradas de Portugal foi Maria Luís Albuquerque, actual ministra das Finanças, avançou ontem o ex-presidente da empresa, Almerindo Marques, na comissão parlamentar de inquérito aos instrumentos de gestão de risco financeiro. O gestor respondia ao deputado do PCP Paulo Sá sobre o conhecimento do actual executivo sobre o recurso ao instrumento de gestão de risco financeiro. O antigo presidente da EP afirmou que a actual ministra das Finanças conhecia a operação desde o início, já que foi a técnica do IGCP que deu o parecer favorável à operação."

Como se prova por esta noticia, a actual ministra das finanças mente sem dar por isso. Pode ser doença,: De cada vez que fala, o nariz cresce...