quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Doidice ocasional?.. "o dia virá, como veio sempre"...Os meninos dentro da fogueira, o dia virá!!!

Estamos quase desfeitos. Toda a gente nos diz que o laxante não faz bem à diarreia mas a gente é que sabe. Estamos a chegar ao fim de 2013 e vamos pedir mais receitas de laxantes. E para 2014 queremos tomar laxante do mesmo mas em doses cavalares. Não temos feito outra coisa senão m... mas achamos que ainda é pouca. Por isso, a receita é carregar na dose.

 Que, segundo um relatório da Unicef, mais de 25% das crianças portuguesas vivam em privação material é pormenor para esta cambada. Que revoltante!                                                                        


 Será que eles, "os meninos", um de cada cor mas os dois da mesma, já pensaram no ridículo que é anunciar com um encolher de ombros, e como se nada fosse, um orçamento recessivo? Mais um? Será que os meninos algum dia perceberão que quando chegar um orçamento "não-recessivo", não vai restar pedra sobre pedra e que nada se ergue em cima do nada? Claro que não. São meninos à volta da fogueira, que se limitam a recitar aquilo que quem ateou o fogo lhes ensinou. São meninos à volta duma fogueira chamada Portugal. Era bom que alguém os empurrasse lá para dentro, para eles sentirem na pele o quanto dói cá fora. O dia virá, como veio sempre. O dia virá. E nesse dia continuarão sem nada pensar, perceber ou sentir. Não vão ter tempo. Os meninos dentro da fogueira.