segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Narrativas... - Lembra-se de mim? - Com certeza.

Nestes últimos anos, a vida tem-me surpreendido de uma forma muito especial. Tenho vivido experiências e momentos únicos e irrepetíveis, que me têm ajudado a perceber o meu lugar neste "puzzle" que é a vida e a importância que cada peça tem (ou não!) na mesma. 
Experimentei ser saudável (ou supor ser...) e em menos de duas horas estar "no outro lado"... e voltar para este, uns dias depois... 
Experimentei a dor da saudade, experimentei a ausência e as saudades, percebi que a expressão "nunca mais" pode também significar "um dia destes..."
Não deixei que me  roubassem a dignidade e a esperança. Não gosto de voyeurismos!...
Uma das minhas máximas de vida diz "deixa que a vida te aconteça; acredita, ela está sempre certa!". 
"Sarcástica e generosa, pessimista e inspiradora, entusiasta e dada a desalentos súbitos..."(lembra-se de mim? com certeza.)