segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Era uma vez..." Quando estaremos suficientemente explorados e pobres para que Passos Coelho e Paulo Portas se sintam saciados?


Todos os dias eu encontro dentro de mim a esperança e "sigo adelante" na missão que me propus e que amanhã, quando chegar o novo dia, o truque é seguir em frente. Siguiendo adelante, siempre...
A MINHA história, como em todas as outras, tem gente lá dentro. Cedo percebi que era mais fácil a minha mudança e não ficar do tamanho do país.
Que não devemos ser arrogantes porque a vida é uma aprendizagem e nunca sabemos tudo. Que devemos aceitar o imprevisto e tirar dele o melhor partido.  Que melhor do que não cair é saber levantar-se do chão, sacudir a poeira e seguir em frente. Nunca desistir!!!
Era uma vez uma mulher," gente", que ainda tem sonhos quando está acordada.
Que se indigna permanentemente...

 ...é a vida ( shiuuu, o destino está aqui, já passa).
Aos desempregados cortam o subsídio de desemprego, às crianças cortam o abono de família, aos doentes cortam as baixas, aos pensionistas cortam as pensões, a quem trabalha cortam os ordenados, aos jovens mandam-nos para fora do país. 


 Quando estaremos suficientemente explorados e pobres  para que Passos Coelho e Paulo Portas se sintam saciados?