domingo, 29 de dezembro de 2013

Libertação...Vai-te embora, Ano Velho!!!

Não se agrada a gregos a troianos, é mítico. E real. Portanto, importa é que a nossa consciência não nos critique a nós mesmos... pelo menos não muito.
Porque as palavras dos outros, certas ou profundamente equivocadas, leva-as o tempo.
É a utopia da superioridade pura, enclausurada nas personalidades notáveis, construídas maioritariamente pelas mesmas, que realmente me enfada, me causa um tédio de morte...
 Queriam-se as tarefas fechadas, os assuntos arrumados e 
 a libertação deste ano velho e não pensar em mais nada . 
Que vá  andando na Paz do Senhor, já.
E ele nada.
Serão os anos como certos hóspedes? Vou ter de usar toda a minha diplomacia, e eu que a tenho guardada para situações de S.O.S porque não se pode ter tudo e não fui abençoada com quantidades massivas de tal coisa.


 (O FIM só acontece para dar lugar ao INÍCIO)