terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Já me tinha apercebido disso: as inteligências pequenas discutem "pessoas"....

"As inteligências grandes discutem ideias, as inteligências médias discutem acontecimentos, as inteligências pequenas discutem pessoas."
O Congresso do PSD  foi a mais recente prova do completo divórcio existente entre as elites partidárias e a realidade do País.
Com Portugal mergulhado numa crise profunda, a nível económico, social, psicológico, qual foi a prioridade do líder do partido e atual primeiro-ministro?
Procurar reabilitar Miguel Relvas, o guru de Passos Coelho...
Depois de ter sido o responsável pela ascensão de Pedro Passos Coelho dentro do partido, será Miguel Relvas também o responsável pela queda do líder que construiu?
Pelo que se tem visto por cá, a amargura não leva ao desespero. Apesar de ressentidos e amargurados, os portugueses vão apoiando o que se está a passar. Não me admira que amanhã tenhamos de novo o senhor Relvas como ministro e relegitimado pelo voto popular.
Ando encantada com esta gente da Porta dos Fundos. E ouvir o Marinho Pinto, no Prós e Contras, a dizer que não sabe o que significa LOL. E quer ele ir para deputado europeu. Está bem, está.
A " Biblia"? Cada um promove-se como pode e sabe...

Será que um dia destes ainda me vou convencer que este povo é um povo masoquista? 
http://en.wikipedia.org/wiki/LOL