sábado, 8 de fevereiro de 2014

Soltar longos...not like!!!

Um acerto com o meu "património pessoal"...
Cheguei à conclusão de que há uma idade na vida em que temos de ter" algumas" certezas.
Enfim ,cresce -me uma grande energia pelo final da tarde, 
mesmo quando chove assim e me posso dar ao sonho de um Inverno para sempre.
De um modo geral. Não gosto de pessoas a rebentar de orgulho, não gosto de pessoas insensíveis, não gosto de pessoas cheias de certezas inabaláveis, não gosto de pessoas manipuladoras, não gosto de pessoas que se penduram nos outros, não gosto de pessoas que se queixam mas não agem, não gosto de pessoas superficiais, não gosto de pessoas essencialmente medrosas, não gosto de pessoas que falam sempre baixinho, não gosto de pessoas que gritam e falam aos berros,  não gosto de pessoas dependentes, não gosto de pessoas elitistas e snobs, não gosto de pessoas toscas e ignorantes, não gosto de pessoas sem alma, não gosto de pessoas que não me aquecem ou, o mesmo, não gosto de pessoas que me arrefecem. Pode, ao ler-se, pensar-se que não gosto de ninguém, nada mais falso.



Kasimir Malevich